Vlamir Sandei visita secretarias e departamentos da prefeitura



Os dois primeiros dias do mandato de Vlamir Sandei foram intensos com muitas visitações às secretarias e departamentos da prefeitura de Tietê, onde apresentou os secretários e conheceu os servidores municipais e suas instalações.

Na segunda-feira, 02, logo pela manhã foi até a secretaria de Serviços, passou pela SEMADES (Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e desenvolvimento sustentável), seguindo para Educação, onde também foi recebido pelas equipes da própria secretária, além dos colaboradores de Negócios Jurídicos e Conselho Tutelar, ao final da manhã terminou as visitas na Secretaria de Cultura e Turismo.

Durante a tarde, foram visitados o Posto Central que abriga a Secretaria de Saúde, depois visitou a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. O primeiro dia de visitas foi encerrado na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

No dia 03 de janeiro, Vlamir e sua equipe foram até a Secretaria de Obras, onde também foi recebido no arquivo da prefeitura, em seguida conheceu os servidores do departamento da tributação, braço da Secretaria de Finanças e que é composto também do setor de cadastros e fiscalização e conheceu o ambiente de trabalho das telefonistas da prefeitura. Na sequência, Vlamir foi recebido na base da Guarda Civil Municipal, conheceu as instalações e o efetivo e seguiu para o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e para o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

Vlamir agradeceu a cada servidor por seu empenho e pediu a colaboração de todos para a construção de um mandato de eficiência, valorização da dignidade humana tanto dos munícipes quanto dos servidores municipais.