Prazo para entrega da DIPAM pelo Produtor Rural está aberto



O Produtor Rural de Tietê já pode levar seus talões de notas fiscais à Diretoria de Administração e Fiscalização Tributária, para a realização da DIPAM-A. A declaração não tem custo para o produtor e pode ser feita até o dia 31 de março de 2017.

O departamento de Tributação informa que a DIPAM-A (Declaração do Índice de Participação do Município) é um instrumento importante na composição do IPM (Índice de Participação do Município). Com isso, o município pode trabalhar na recuperação da parte que lhe cabe do ICMS e investir em infraestrutura.

Para tanto, basta que o produtor rural leve seus talões de notas fiscais de produtor, referente ao ano base 2016, à Diretoria de Administração e Fiscalização Tributária da Prefeitura. A declaração auxilia o produtor na contratação de financiamentos, seguros e é uma prova de que o contribuinte exerce ou exerceu atividade rural, facilitando o processo para aposentadoria.

Para mais informações, a Diretoria de Administração e Fiscalização Tributária está localizada na Praça Dr. J. A Correia, 55 ao lado do Paço Municipal.

Horário de atendimento: 12h às 17h.

Telefone: (15) 3285-8755.