Conserto de bomba no bairro Bonanza é realizado



Na última semana, o SAMAE trabalhou para sanar os problemas de falta d’água nos bairros atendidos pela bomba do bairro Bonanza que queimou no domingo, 05 de fevereiro. O envio da água para as residências voltou ao normal nesta quinta-feira, 09, à noite.

No dia 06 de fevereiro foi realizada a retida da bomba do poço local que estava visivelmente deteriorada, com pedaços de plástico que, provavelmente, foi a causa da falha no equipamento. Na ocasião foi feito um boletim de ocorrência para formalizar o acontecimento.

Durante a semana, o SAMAE fez a retirada de uma segunda bomba que estava no mesmo poço, “foi necessário pescar esse equipamento, que foi deixado no local quando queimou, ainda no ano passado, o que não é o habitual da autarquia, que faz a retirada da bomba queimada para então colocar um equipamento em perfeitas condições no local” disse o Secretário Executivo do SAMAE, José Roberto Bordenale.

Após essa segunda retirada, uma nova bomba foi colocada no lugar, normalizando o serviço de água para os moradores e clientes da SAMAE no Bonanza e bairros vizinhos.