Número de furtos cai em fevereiro de 2017 em Tietê



Segundo dados da Polícia Militar (PM), o número de furtos em Tietê caiu em fevereiro de 2017 se comparado ao mesmo período de 2016. Sendo, 40 furtos registrados em 2016, enquanto em fevereiro de 2017 foram registradas 20 ocorrências da mesma infração.

O 1º Tenente Colussi e o 2º Sargento Rodrigo informaram também que o número de ocorrências em fevereiro de 2016 e de 2017 seguem as mesmas, sendo cinco casos, até o momento.

Entre as inúmeras medidas adotadas pela PM e pela Guarda Civil Municipal (GCM), está também as operações em conjunto, prática que foi iniciada em janeiro deste ano, após visita do prefeito Vlamir Sandei à corporação da Polícia Militar. Estas ações abordam fiscalização de trânsito, ações de saturação, entre outras.

Segundo o subcomandante da Guarda Civil Municipal, Wagner Scorsatto, a interação entre PM e GCM tem dado muitos resultados positivos, como uma prisão em flagrante em 18 de fevereiro por Tráfico de Entorpecentes e a apreensão do entorpecente juntamente com o dinheiro.

Durante o carnaval, tanto a PM quanto a GCM estarão trabalhando com um efetivo reforçado, garantindo a segurança da população.