Prefeito Vlamir Sandei assina implantação do Sebrae Aqui



O prefeito de Tietê, Vlamir Sandei esteve reunido com o gerente do Sebrae Sorocaba, Alexandre Martins para a assinatura da implantação do Sebrae Aqui. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito na quinta-feira, 02.

Com isso, o posto de atendimento do Sebrae dará lugar à unidade de trabalho que visa fomentar o empreendedorismo no município e terá espaço para palestras, oficinas e cursos.

Para o gerente Alexandre Martins, Tietê se mostrou como um município de muito potencial e esse foi um dos pontos chaves para a escolha desta cidade abrigar a unidade do Sebrae Aqui.

O Prefeito Vlamir Sandei agradeceu o interesse e apoio do Sebrae na qualificação do empresário local e disse ser muito importante essa parceria para todo o munícipio e região.

Durante o encontro, estiveram presentes o secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Carlos Eduardo Assumpção, o vereador Pedro Campos, o presidente da 134ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Tietê, Paulo de Souza Alves Filho e a presidente da comissão de meio ambiente da OAB, Paula Campos.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação, criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.