Guardas Municipais recebem certificados de elogios no Salão Nobre em Tietê



Na terça-feira, 07, foi realizada Sessão Solene no Paço Municipal com entrega de certificados de elogios aos Guardas Civis Municipais (GCM) pelos serviços prestados à população tieteense.

Na solenidade, o secretário de administração e modernização, Marcio Saccon dirigiu o cerimonial. Álvaro Piauí e José Carlos Pizol fizeram uso da palavra enaltecendo o trabalho prestado pelos GCMs, e a vice-prefeita Ana Madureira falou em seu discurso a alegria de prestigiar os guardas municipais e fez votos de uma vida de elogios ao efetivo da guarda.

O Secretário de Segurança e Trânsito fez uma explanação sobre os certificados, os quais referem-se ao excelente trabalho desenvolvido, promovendo uma maior interação entre a comunidade local e a guarda municipal. Os elogios foram entregues em sinal de reconhecimento pelos serviços prestados em ocorrências deste ano de 2017, sendo motivo de orgulho e exemplo a ser seguido pelos demais.

O Prefeito Vlamir Sandei falou sobre o prazer de ter trabalhado com muitos dos guardas ali presentes quando atuou como delegado de polícia e elogiou o trabalho da Guarda “muitas vezes vocês arriscam suas vidas pela comunidade. É muito importante que o prefeito, o secretário de segurança, o subcomandante da guarda vejam e valorizem sempre os esforços de cada um do efetivo, pois vocês realmente se dedicam pela segurança do nosso município e deixam, por muitas vezes, a família de vocês de lado para trabalhar nos feriados e datas comemorativas. A Guarda trabalha dia e noite, é um local que sabemos que podemos encontrar segurança sempre que necessário”.

Em seguida foi realizada a entrega dos certificados finalizando a solenidade.