Consórcio Intermunicipal Vizinhos da Castelo elege conselho de prefeitos



Na quarta-feira, 15, prefeitos e representantes dos municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal Vizinhos da Castelo estiveram no Salão Nobre da Prefeitura para a eleição do conselho de prefeitos, conselho fiscal e nomeação do Secretário executivo do Consórcio.

O prefeito de Jumirim, Darci Schiavi foi eleito presidente, Vlamir Sandei, prefeito de Tietê foi eleito vice-presidente. Para secretário executivo, foi nomeado o prefeito de Cerquilho Aldomir José Sanson.

Em seguida, foram indicados os representantes e suplentes para o conselho fiscal do Consórcio que ficou composto por Luiz Alberto Antunes Popst representante de Iperó e Josué da Costa Guimarães Filhos, como suplente. Pelo município de Jumirim foi indicado como representante Edgard Aparecido de Moura e suplente Estela Zanettir. Boituva nomeou Claudecir Marques de Oliveira e para suplente Geraldo Celestino Correa. Representando a cidade de Cerquilho, foram nomeados Germano Reis de Oliveira e para suplente Mateus Alves Rodrigues. Por fim, o município de Tietê indiciou Everton Ricardo de Almeida Miguel e para suplente Benedito Marcio de Paludetto Saccon.

Os presentes também discutiram sobre os próximos passos a serem tomados pelo consórcio.