Vlamir Sandei participa de encontro de Gestores Municipais



O Prefeito Vlamir Sandei participou na sexta-feira, 17, do 1º Encontro Estadual com Gestores Municipais sobre Direitos Humanos e Cidadania que aconteceu na Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania no Auditório André Franco Montoro.

A abertura do evento contou com o Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Dr. Márcio Fernando Elias Rosa que abordou a relação das políticas públicas e os direitos humanos, em seguida foi realizada a apresentação das coordenações e dos programas realizados pela Secretaria da Justiça.

Os gestores municipais participaram da palestra “O papel e a importância dos conselhos municipais”, mesa redonda com o Secretário Mário Fernando Elias Rosa e com a participação da Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizo Batistella e do Secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, onde foi discutido como Estado e municípios podem se unir na defesa da cidadania e no combate à intolerância.

Finalizando o evento, o Secretário Márcio Fernando Elias Rosa falou das possibilidades de colaboração e parcerias municipais.

O Prefeito Vlamir Sandei falou que o evento foi extremamente proveitoso “muitas ideias que garantem o direito da população e asseguram a dignidade humana foram discutidos, vamos colocar muitas dessas ideias em prática em nosso município”.