ECOPEDAL é adiado por conta das chuvas



A organização do Ecopedal em conjunto com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer e o Fundo Social de Solidariedade de Tietê resolveram adiar a 5ª Edição do Ecopedal por conta da instabilidade do tempo e das fortes chuvas dos últimos dias. Assim, no domingo, 28 de maio, o Parque Ecológico Cornélio Pires receberá a 5ª edição do Ecopedal Solidário.

O evento busca ajudar instituições da cidade e garantir a qualidade de vida dos participantes. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Tietê, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, Fundo Social de Solidariedade e sa Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável.

A largada será realizada às 8 horas, no Parque Ecológico Cornélio Pires, o passeio deve passar por paisagens da cidade de Tietê, com muito verde, trilhas, lagos e belas paisagens onde os ciclistas podem se divertir, encontrar amigos, fazer novas amizades além de cuidar da qualidade de vida.

Para participar, basta levar 2 quilos de alimento não-perecível e realizar a inscrição no próprio local. 

A Comunidade Terapêutica Recanto Rogério de Souza de Tietê, que atua na Recuperação Dependentes Químicos de Drogas e Álcool, estará com uma tenda de Churrasco e Macarronada no Ecopedal Solidário 2017 e toda renda arrecada com a venda de alimentos será revertida em prol da Clínica.