Nova Comissão da CIPA assina termo de posse com sessão solene



Na sexta-feira, 26, foi realizada sessão solene no Salão Nobre da prefeitura para assinatura do termo de posse da nova Comissão da CIPA.

Participaram da cerimônia o Prefeito de Tietê, Vlamir Sandei, a vice-prefeita, Ana Maria Madureira, os secretários de Administração e Modernização, Marcio Saccon; Governo e Coordenação, Valter Consorte; Negócios Jurídicos, Afonso Callegari; Finanças, Everton Miguel; Saúde e Medicina Preventiva, Dr. Sérgio Toledo; Turismo e Cultura, Celso Amorim, Esportes, Lazer e Juventude, Diego Garcia; Obras e Planejamento, Adriano Arcanjo Ferreira, Segurança e Trânsito, Olavo Luiz de Oliveira, Serviços, Sidnei Machado dos Santos e o Controlador Geral do Município, Osmar Ruy Filho.

O prefeito Vlamir Sandei discursou sobre a importância da Comissão da CIPA em zelar pelo bem-estar e saúde dos servidores municipais e que espera o apoio de todos os secretários e o emprenho da nova equipe em realizar um trabalho eficiente na prevenção de acidentes.

Em seguida os novos integrantes da CIPA foram chamados para assinatura do termo de posse. Silvio Sergio Alves Ometto é o novo presidente, o vice é Ângelo Rafael de Melo e a secretária Thaís Gaspi Silva Bueno.

Também integram a CIPA, Bruna Marsom Sandei, Dalila Regina Consorte, Julia da Silva Pinto Benetom, Celso de Lima, Matheus Bergamim Ruy, Carla Gerbelli Figueiredo Evangelista, Rosilene Tiveron Zampaulo, Karen Garcia e Mônica Maria Nascimento.