Vlamir Sandei se reśne com importantes membros do Governo do Estado



Na quinta-feira, 25, o Prefeito Vlamir Sandei esteve em São Paulo acompanhado do secretário de Administração e Modernização, Marcio Saccon e do secretário Executivo do SAMAE, José Roberto Bordenale em importantes visitas.

O prefeito de Tietê se reuniu com o Secretário Estadual de Energia e Mineração, João Carlos Meirelles, onde trataram de novas alternativas para Tietê em recursos energéticos, além da apresentação de propostas de políticas públicas para promover o aumento da oferta de energia elétrica, visto que a energia é uma das bases para o desenvolvimento. Meirelles e Vlamir também conversaram sobre a dívida do SAMAE com contas de energia e foi firmada a intermediação na renegociação da dívida com a Concessionária de energia Elektro.

Em seguida, o prefeito e sua comitiva estiveram com o Diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP), Alexandre Penteado Pires a fim de recuperar as estradas rurais de nosso município, através do Programa “Melhor Caminho”.

O programa que existe desde abril de 1997 é destinado à elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e as prefeituras municipais para a execução de obras de recuperação de estradas rurais de terra. O “Melhor Caminho” já recuperou mais de 12.000 km de estradas rurais de terra em todo o estado de São Paulo. Os recursos para o programa vêm do orçamento do estado e os valores para cada cidade são definidos segundo avaliação do governo estadual.