Vôlei Biatex Tietê segue invicto na categoria Pré Mirim



No último sábado, dia 27 de maio, as meninas da equipe Pré Mirim e Mirim do Vôlei BIATEX Tietê receberam a equipe de Valinhos em partida válida pela XXV Copa Regional de Voleibol da Liga De Campinas. 

No Pré Mirim, a equipe conquistou a vitória por 3x0 com as parciais de 25x20, 25x14 e 25x08, mantendo a 1ª colocação do campeonato, seguido por Bradesco, Valinhos e São José dos Campos. A atleta destaque do jogo foi Gabriela Cagliardi.

No Mirim apesar de um ótimo jogo, Valinhos venceu por 3x1, com as parciais de 25x20, 23x25, 20x25 e 20x25, ficando em 4º lugar na colocação geral, atrás de Valinhos, Hípica e Santa Bárbara.

 

Jogaram por Tietê na categoria Pré Mirim: Isadora Mazzer, Bruna Tessin, Ligia Mazer, Beatriz Zani, Julia Forlevize, Gabrielli Belini, Yasmin Svager, Mª Clara Amorim, Ana Carolina Oliveira, Giovanna Cecchetto, Giulianna Bau, Gabriela Cacgliardi e Giovana Rodrigues.

 

Jogaram por Tietê na categoria Mirim: Isis Simonetti, Nathalia Oliveira, Beatriz Zani, Julia Forlevize, Luana Regonha, Giulia Amorim, Laryssa Albertini, Mª Isabel Pessutti, Camila Moraes, Isabelli Moura, Gabriela Cagliardi e Ana Carolina Oliveira.

Técnico: Gera Foltran.

 

Nesse sábado, 3 de junho, a categoria Iniciante recebe a equipe de Valinhos em Tietê, a partir das 11h no Ginásio Acácio Ferraz.

 

As equipes de Voleibol Feminino de Tietê têm patrocínio da empresa BIATEX.