Prefeito e Secretários prestigiam evento na FIT-UNIESP



A FIT-UNIESP realizou na última quarta-feira (31) o evento “Ideias & Negócios”. O projeto contou com a presença do Prefeito Vlamir Sandei, da vice-prefeita Ana Maria Madureira, e dos secretários municipais Márcio Saccon (Administração e Modernização), Everton Miguel (Finanças), Carlos Eduardo Assumpção (Meio-Ambiente, agricultura e desenvolvimento sustentável) e Diego Garcia (Esportes, Juventude e Lazer).

O evento foi projetado pelos alunos do 8° Semestre de Administração João Paulo de Souza Oliveira e Ricardo Razera Corrêa, e da aluna do 3° Semestre de Ciências Contábeis Rafaela Fernanda Garcia, sendo conduzido e orientado pela idealizadora Prof.ª: Fabiana Maria de Oliveira e Souza, coordenadora do curso de Administração, e a execução contou também com um preparado grupo de alunos dos diversos cursos da instituição.

Durante o evento, o público teve a oportunidade de interagir nos estandes das empresas expositoras, e conhecer alguns dos projetos lançados pelos alunos do curso de Engenharia de Produção. A praça de alimentação foi outro destaque pela variedade de produtos, e ao final foi realizado sorteio de brindes patrocinado pelos expositores.