Tietê conquista ouro no Kickboxing



Com a participação de dezessete estados e mais de 1.400 atletas o 27º Campeonato Brasileiro de Kickboxing  bateu seu recorde.
 As grandes forças do Kickboxing e os melhores atletas brasileiros em atividade estiveram em ação último final de semana entre os dias 15 ä 18 de junho no Estádio do Morumbi em São Paulo.

Um dos destaques do Estado de São Paulo pode ser atribuído ao atleta de Tietê Matheus Vinicius Gomes que sagrou-se, Campeão Brasileiro de Kickboxing na modalidade Kick Ligth.

Foi à primeira participação do atleta agora na categoria adulto, até 57 quilos. Com a vitória, o atleta de Tietê, conquistou a vaga para o 10º Campeonato Sulamericano de Kickboxing que será realizado em Foz de Iguaçu, Paraná.  O evento será realizado de 30 de novembro a 03 de dezembro no Ginásio Costa Cavalcante, o mais moderno do estado e um dos mais modernos do país.

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, por me dar forças e saúde para estar sempre fazendo o que mais amo.

Depois a minha família que sempre vem acreditando em mim, especial a minha mãe que me criou sozinha batalhou por mim e sem ela nada disso teria acontecido. 

A minha equipe e companheiros de treinos, especialmente ao mestre Paulo Goes que me ajudou demais nesses últimos dias e me ensinou valores importantes que levarei para meu crescimento profissional e principalmente para vida "Estamos juntos" Paulão. 

A minha namorada por sempre estar do meu lado nos momentos mais difíceis, por acreditar no meu sonho confiar nele e querer fazer parte. A Prefeitura de Tietë e especial ao  Secretário de Esportes de Tiete Diego que mesmo enfrentando as dificuldades financeiras me ajudou. E a todos que me mandaram aquela energia positiva, ajudaram com a rifa, Essa medalha é nossa, essa vitória é nossa. Esse é só o começo! - afirmou Matheus