Secretaria de saúde promove Sala de Situação Municipal da Dengue



 A Secretaria de Saúde e Medicina Preventiva através do Departamento de Vigilância em Saúde realizou a abertura da Sala de Situação Municipal da Dengue, que aconteceu na quinta-feira, 20, no Salão Nobre da Prefeitura.

Depois de uma explanação da situação do município e da evolução no combate à dengue, fruto do trabalho das agentes de combate a vetores, a vice-prefeita, Ana Maria Madureira instaurou oficialmente a criação da Sala de Situação Municipal, dando início à uma roda de conversa sobre o tema.

A sala de situação tem como objetivo apresentar o contexto da doença no município e de traçar estratégias em conjunto para facilitar as tomadas de decisões no combate à dengue e prevenção de uma possível epidemia da doença na cidade.

O evento contou com a presença da Vice-Prefeita Ana Madureira, Dr. Sérgio de Toledo da Secretária de Saúde e Medicina Preventiva, o Controlador Osmar Ruy Filho, Everton Miguel da Secretaria de Finanças, Olavo Luiz de Oliveira da Secretaria de Segurança e Trânsito, Marcio Saccon da Administração e Modernização, Adriano Arcanjo Ferreira Secretário de Obras e Planejamento, o Secretário de Governo e Coordenação, Valter Consorte, além de representantes da Cipa, e servidores da área da saúde e da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável.