Projeto Guri continua com inscrições abertas



O projeto Guri informou que as aulas do Polo Tietê iniciarão na próxima terça-feira, 01, na Oficina Cultural, porém as matrículas seguem abertas até o dia 04 de agosto para as vagas remanescentes.

Os cursos gratuitos que ainda possuem vagas disponíveis para o segundo semestre de 2017 são: Canto Coral (Manhã e Tarde), Violino (Tarde), Violoncelo (Tarde), Percussão (Manhã e Tarde), Violão (Manhã).

Para participar o aluno deve ter entre 8 a 17 anos e deve comparecer com um responsável no Polo Tietê munido dos seguintes documentos: uma foto 3x4 recente do aluno; cópia do R.G. do aluno; cópia da certidão de nascimento; cópia do R.G do responsável; cópia do comprovante de residência e declaração escolar atestando que o aluno está matriculado em uma unidade de ensino. Não é necessário que o aluno tenha instrumentos ou conhecimento musical.

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro de educação musical para crianças e adolescentes mantido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Tietê.

Mais informações pelo telefone 15 3285-2937.

Serviço:

Data: 25/07 a 04/08

Horário: 13hs às 17hs (Segunda a sexta)

Local: Polo Tietê – Atendimento na Oficina Cultural – Rua Padre Francisco Costa Araújo Mello, S/N

Informações: 15 3285-2937