Confira as vagas de empregos em Tietê



BALCÃO DE EMPREGOS

01 vaga de vendedor externo com experiência

01 vaga de montador de móveis masculino com experiência (pode ser portador de deficiência física)

02 vagas de vendedor interno masculino com experiência (pode ser portador de deficiência física)

06 vagas de operador de máquina (com experiência, ensino médio completo, sexo masculino, entre 23 e 45 anos, disponibilidade de trabalhar em turnos)

01 vaga para cozinheiro (ambos os sexos)

01 vaga auxiliar de limpeza feminino

01 vaga de cobrador (possuir veículo próprio)

01 vaga de nutricionista ou técnico em nutrição (com experiência)

01 vaga de representante externo (experiência em máquinas e equipamentos e disponibilidade para viagens com carro próprio, possuir curso superior em administração, propaganda/marketing ou publicidade, eng. De alimentos, relações públicas, engenharia mecânica, eng. Agronomia, nutrição. Idioma inglês/espanhol intermediário.)

01 vaga auxiliar administrativo feminino (ensino médio completo, pacote office, excel nível avançado. Experiência na área comercial (cotação de preços, montagem de propostas em excel, montagem de processo de licitação)

01 vaga técnico de segurança do trabalho

01 vaga vendedor de ótica, sexo masculino com experiência

04 ajudantes na área de construção civil

03 vagas de pedreiro

01 vaga de carpinteiro

01 vaga de técnico de edificações ou encarregado de obra

01 vaga de líder de produção (operacional, experiência na área de laminação e conhecimento no processo produtivo na área têxtil não vestuário)

01 vaga de supervisor de qualidade (formação superior completo em gestão de qualidade, engenharia, farmácia, biológicas. Experiência na área e conhecimento com os sistemas da qualidade. Veículo próprio, inglês intermediário

 

Os interessados deverão levar currículo no balcão de empregos que está localizado na rua Domingos Aparecido Lazarin, 19 – centro – (acesso pelo portão lateral da secretaria de educação) e o telefone para contato é (15) 3285-2887 ou se cadastrarem pelo site da prefeitura municipal de tietê – (www.tiete.sp.gov.br).