Guarda Municipal e Polícia Militar prendem traficantes



Na data de 06/08/17, as equipes da GCMT em uma ação conjunta com a Polícia Militar, prosseguiram até o bairro Cohab para averiguar uma denúncia de venda de entorpecentes.

As equipes, ao chegarem no local, abordaram os indiciados que residem no bairro e durante a revista pessoal, foi encontrado em posse dos mesmos, um total de 20 porções de entorpecente aparentando ser CRACK e uma quantia em dinheiro, sendo que um dos indiciados informou que havia mais no interior de sua residência.

As equipes foram autorizadas a adentrar a sua residência e ao efetuar as buscas, encontraram na parte de trás da geladeira mais 09 ependorf de entorpecente aparentando ser cocaína. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao três indiciados e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Tietê e apresentados ao delegado de plantão que após a narrativa das equipes da PM e GCMT ratificou a voz de prisão e elaborou e registrou o B.O. de Tráfico de Entorpecente. O delegado fez a apreensão dos entorpecentes, celulares e o dinheiro.