Confira ocorrência atendida pela GCM e PM



Na segunda-feira (11), a equipe do GOE CANIL da GCMT em uma ação conjunta com a Polícia Militar, prosseguiu até o bairro Jardim da Serra para averiguar uma denúncia de venda de drogas

Chegando ao local, as equipes avistaram dois homens e uma mulher onde foram abordados. Com os homens foram encontrados uma quantia em dinheiro, três cigarros de maconha e um ependorf com pó branco aparentando ser cocaína, com a mulher foi encontrado na sua bolsa uma garrafa térmica onde continha oito ependorf com pó branco aparentando também ser cocaína, mais sete porções de maconha, uma quantia em dinheiros e um frasco de perfume.

Diante dos fatos, as equipes deram voz de prisão e levaram os indivíduos até a Delegacia de Polícia de Tietê, onde foram apresentados ao delegado de plantão. Após a narrativa dos GCMs e PMs, ratificou a voz de prisão e elaborou e registrou o Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes.

A cachorra PT do canil da GCMT teve fundamental participação, pois através do seu faro, conseguiu indicar para a equipe do GOE CANIL que havia drogas na garrafa térmica. O delegado fez a apreensão das drogas, dinheiro, celulares e o frasco de perfume que estavam com os indiciados.