Cerimônia no Ginásio Acácio Ferraz inicia a OMEET



A cerimônia de abertura da OMEET (Olimpíada Municipal Estudantil de Esportes de Tietê) aconteceu nesta quinta-feira, 05/10, as 19:00, no Ginásio de Esportes Acácio Ferraz.

O evento contou com a presença do prefeito Vlamir Sandei, do Deputado Estadual Chico Sardeli, do secretário de Esporte Carlos Eduardo Assumção (Fulia), secretário de Educação Sulleiman Nicolosi, do autor do Projeto, Dr. Pedro Souza Campos Neto, do Patrono das Olimpíadas Dr. José Geraldo Pontes Fabri (Dr. Adinho), dos vereadores Dau Fabri e Júlio Coan, e dos membros da comissão julgadora Dr. Paulo Alves e Carlinhos Gardenal.

Após o desfile das delegações das escolas e de uma bela apresentação de dança dos alunos a ETEC Nelson Viana, foi dada a palavra as autoridades que expressaram a importância das Olimpíadas no desenvolvimento do jovem, por proporcionar a integração entre esporte e educação.

Em seguida, o Prefeito deu abertura as Olimpíadas, e num ato simbólico, a tocha foi conduzida pelo professor Otávio (Gambé), que é o educador mais velho em atividade que ascendeu a pira Olímpica, finalizando a cerimônia.