Tudo pronto para o Finados



Para o feriado de Finados, neste dia 2, a Prefeitura do Município de Tietê realizou diversos trabalhos para que visitantes e população circulem com comodidade e segurança na visita aos túmulos e participação nas missas.

Em uma parceria entre as Secretarias de Segurança e Trânsito com Serviços, foram feitos diversos reparos, além de pequenas reformas no Cemitério da Saudade (Centro), bem como no entorno. Muros foram pintados, mato arrancado e guias sinalizadas, tanto na rua Rafael de Campos quanto na Rua Alberto San Juan.

Os restos de materiais de construção (deixados pelos proprietários de túmulos) foram retirados e uma vistoria minuciosa nos vasos de plantas foi realizada para exterminar qualquer ponto de proliferação de mosquitos.

No feriado, o horário de atendimento será das 6:30hs às 18 horas, sendo que 15 minutos antes do fechamento dos portões será dado sinal com sirene.

Serão realizadas duas missas: às 7:30 e às 9:00 e quatro servidores municipais estarão à disposição da população para quaisquer serviços relacionados à manutenção.

No Velório Municipal, uma servidora administrativa atenderá ao público no período das 8 horas às 17 horas. Desta maneira, caso alguém tenha alguma dúvida sobre localização de sepulturas, o problema será facilmente resolvido.

Outro fato importante é que, nos portões de entrada do Cemitério, serão fixados os nomes de pessoas que possuem títulos no local e que ainda não os retiraram.

Para saber se você tem títulos a retirar, clique aqui.