Final de semana de decisões para o handebol Tietê Biatex com final em Tietê



Três jogos vão movimentar o handebol de Tietê neste final de semana pelos playoffs finais da (lhesp) liga de handebol do estado de São Paulo: todos pela série Ouro. Sábado em Tietê no ginásio da COHAB, as 10 horas da manhã, o juvenil feminino disputa o título da liga com Hortolândia. À tarde, também no sábado, os meninos do juvenil masculino disputam a semifinal contra a equipe de Rio claro em Rio Claro e no domingo o infantil feminino disputa o bronze com Itapetininga em Piracicaba.

Copa de handebol do estado de São Paulo

O handebol de Tietê representou a região de Sorocaba na fase final estadual da copa de handebol do estado de São Paulo, no masculino e feminino todos sub-16,  com outros 15 representantes de todas as regiões do estado reunidos na última semana na cidade de Presidente Prudente as equipes de Tiete tiveram uma boa participação indo até as quartas de final onde foram desclassificados , no feminino por Botucatu e no masculino por Franca, os campeões foram Rio Claro no masculino e Botucatu no feminino.  

Feminino adulto é vice-campeão da liga série prata.

A equipe feminina adulta sagrou-se vice-campeã da liga de handebol do estado de São Paulo (LHESP), no último dia 02 de novembro jogou com a equipes de Atibaia na cidade de Piracicaba que recebeu as finais do adulto feminino. Foi um grande Jogo decidido nos últimos minutos que terminou com a vitória de Atibaia por 22 a 20 que lhes deu o titulo de campeãs da serie prata e Tietê ficando com o vice-campeonato.