Vlamir Sandei comemora medalha do Projeto Pelicano



Se tem uma coisa que nos dá orgulho de ser tieteense, é o Projeto Pelicano, que oferece aulas de judô para crianças e adolescentes, num trabalho competente e de resultados eficazes quando o assunto é inclusão social.

Coordenado pelos profissionais Marcelo Marino, Sérgio Vicentin Modanez e José Fernando Brizotti, o Projeto acontece nas escolas dos bairros Terras de Santa Maria e Povo Feliz e Nova Tietê, no Ginásio Acácio Ferraz, e conta com apoio das Secretarias de Esporte Juventude e Lazer e Educação, bem como da Polícia Militar.

Aproximadamente 120 alunos são do Pelicano que, no último mês, conquistou o quarto lugar na classificação geral da 16ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô, onde participaram 20 cidades paulistas.

Para 2018, a intenção é ampliar o Projeto Pelicano também para os bairros Cohab, São Pedro e Jardim Bonanza. Os interessados deverão procurar os núcleos de informação e cadastro: escola Maria José Pires Biagioni, às terças e quintas, a partir das 19 horas, e Professora Aglassi Elinda Fernandes Rodrigues, às quartas, também às 19 horas.

Com total apoio da Prefeitura Municipal e fazendo questão de enaltecer os trabalhos dos coordenadores, Vlamir Sandei está em constante conversação com os coordenadores do Projeto Pelicano. Prova disso é que o prefeito, na última semana, fez questão de recebe-los para juntos comemorarmos as conquistas dos atletas.