Vlamir Sandei conquista 250 mil reais para Tietê



Na terça-feira, 28, o prefeito Vlamir Sandei esteve em Bofete com o Vice-Governador do Estado de São Paulo, Márcio França e com o Deputado Estadual (PSDB) Fernando Capez.

Na oportunidade, Vlamir Sandei falou um pouco das principais necessidades do município de Tietê e teve respostas positivas nos pedidos, sendo 150 mil reais destinados à infraestrutura e pavimentação e uma ambulância no valor de 100 mil reais para a Secretaria de Saúde e Medicina Preventiva.

Bofete recebeu o Vice-Governador Márcio França junto com o Deputado Estadual Fernando Capez e lideranças de 208 cidades de nosso Estado com mais de mil convidados, entre eles, prefeitos, vices, vereadores, entidades e lideranças sociais representativas que vieram de todas as regiões.

Fernando Capez falou do fortalecimento dos municípios e Márcio França enfatizou a questão da descentralização e autonomia das cidades de forma racional expondo seu projeto nesse setor.
 

Márcio França é advogado, foi vereador em São Vicente duas vezes e também prefeito da cidade. Foi secretário de Turismo do Estado e presidente do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista. Deputado federal por duas legislaturas, trabalhou como assessor na Finep, no Ministério de Ciência e Tecnologia na área federal. Também ocupa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

O deputado estadual Fernando Capez Fernando Capez é Procurador de Justiça e ingressou no Ministério Público em 1988. Tem diversos livros publicados, principalmente nas áreas de Direito Penal e Processual Penal. Em 2006, foi eleito Deputado Estadual, no pleito de 2010, foi reeleito com 214.592 votos, sendo um dos três Deputados mais votados do Estado, e, em 2014, foi novamente reeleito para o terceiro mandato, com 306.268 votos, sendo o Deputado mais votado. Durante o período de 2013 a 2015, foi o Segundo Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Exerceu o cargo de Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo durante o biênio de 2015/2017.