Concessão para reduzir valor de taxa de inscrição encerra em 1 de dezembro



Como já informado anteriormente, o município de Tietê foi beneficiado com 150 vagas para universidade gratuita a partir de 2018. Serão 50 vagas para Engenharia de Produção, 50 vagas para Engenharia de Computação e 50 vagas para Pedagogia, todas oferecidas pela UNIVESP, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

As inscrições devem ser feitas entre às 10 horas do dia 27 de novembro deste ano até às 16 horas do dia 5 de janeiro de 2018, no site da VUNESP (www.vunesp.com.br/uvsp1703) e custam R$ 47,88. Entretanto, os candidatos que tiverem interesse e se encaixarem no perfil podem solicitar redução na taxa de inscrição até a data de 1 de dezembro.

O benefício será concedido para candidatos que:

Vale lembrar que, em Tietê, a conquista se deu através da Prefeitura Municipal, quando em agosto, o prefeito Vlamir Sandei, acompanhado do vereador e presidente do Partido Verde, Pedro Campos, estiveram no escritório do deputado estadual Chico Sardelli demonstrando total interesse em ter a UNIVESP na cidade.

No acordo firmado, Tietê oferecerá o Polo, que será a escola “Benedita Cândida de Campos Rosa”, onde serão instalados 50 computadores e disponibilizado professor efetivo para coordenar e mediar alunos e professores, oferecidos pelas instituições USP, Unicamp, Unesp e Centro Paula Souza.

Em caso de dúvidas, o interessado poderá acessar o “Fale Conosco” do site www.vunespcom.br/faleconosco e encaminhar sua mensagem, ou ainda, entrar em contato pelo telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8horas às 20horas.