Projeto Guri abre as inscrições a partir do dia 4 de dezembro



A Prefeitura do Município de Tietê informa que entre os dias 4 e 15 e dezembro, na Rua Padre Francisco Costa Araújo Mello, s/n, acontecem as matrículas para 2018 do Projeto Guri, que disponibiliza já para o primeiro semestre os cursos de Canto Coral (Manhã e Tarde), Violino (Tarde), Violoncelo (Tarde), Violão e Percussão (Manhã e Tarde).

Para participar o aluno deve ter de 8 anos completos até 17 anos e não há necessidade de ter instrumentos ou conhecimento musical. É só comparecer com um responsável no Polo Tietê munido dos seguintes documentos: 1 foto 3x4 recente do aluno; cópia do R.G. do aluno; Cópia da certidão de nascimento; Cópia do R.G do responsável; Cópia do comprovante de residência e declaração escolar atestando que o aluno está matriculado na unidade de ensino.

Vale destacar que o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro de educação musical para crianças e adolescentes mantidos pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Tietê.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato no telefone 15 3285-2937.