Prefeitura anuncia cronograma de Natal



A Prefeitura do Município de Tietê, através da Secretaria de Turismo e Cultura, preparou um final de ano super especial para moradores e visitantes de Tietê. São diversas apresentações que prometem encantar os expectadores e movimentar a Praça Dr. Elias Garcia.

As festividades têm início no dia 7 de dezembro, quando – pela primeira vez – recebemos a Caravana Coca Cola, com seus personagens ímpares e presença confirmada do Urso Polar mais famoso do planeta. No mesmo dia, o espetáculo continua com apresentação do Projeto Guri, tocando músicas natalinas. Acontece também no período das 19 às 22 horas a Caravana da Alegria Refrix, com passeio gratuito por toda cidade.

No dia 8, atendendo a todos os gostos, o show é de rock, com apresentação da banda Khuadra. Fernanda Bufo, com a academia Nos Passos e Compassos, sobe ao palco no dia 9 e promete animar o público. Há repeteco da Caravana da Alegria Refrix, nos mesmos horários e condições.

O Educandário Rosa Mística emociona o Coreto com dança e coral no dia 10, antecipando com louvor a chegada de Papai Noel, que acontece no dia 11; dia também em que Ana Laura Casares e alunas se apresentam.

O dia 12 de dezembro é marcado pela nostalgia e tem cheiro de “gente nossa”. Esse é o dia de Brasinha e Gerson Dorini, seguidos da Seresta Mané e Amigos, cantarem.

Sofia Morás, com o Estúdio Solu’z dança e encanta no dia 13 e, no dia 14, sobe ao palco Marília Scomparim e suas alunas.

Ge Tock inova no dia 15, quando toca jazz instrumental acompanhado de coreografia da Academia Anabete Ballet.

No dia 16, o clima esquenta num festival de jui jitsu coordenado por Baltazar. Em seguida, o Grupo Alta Tensão, da Igreja Quadrangular, embala os ritmos do Natal.

Camargo Guarnieri toca no dia 17. A Banda Vitrini no dia 18 e, no dia 19, é a vez da Camerata Violões, de Felipe Reis & Amigos.

Jangadeiro & Cia, com Patrick e o Profeta e Amauri Júnior tocam músicas sertanejas, abrindo a noite para um show de Cururu promovido por Carniel e Amigos.

No dia 21, o Coral Natalino da Igreja Presbiteriana emociona e, logo em seguida, Alexandre Sandei eleva a temperatura com Jogos de Capoeira da Associação 18 de maio.

A Banda Municipal e o Coral do Fórum de Tietê se apresentam no dia 22 e Sisnando, com a Banda XIS, e Alegria de Bene agitam o público no dia 23.

Os dias 26 e 27 de dezembro encerram as festividades e são marcados pelas apresentações de música e dança gospel.

Confira aqui os horários de cada apresentação.