Natal Mágico Show inicia com aprovação total da população



Uma noite belíssima que nem a chuva atrapalhou. Uma praça enfeitada de árvores, bolas, guirlandas e gente. Muita gente! Tietê inteira compareceu à Praça Dr. Elias Garcia para inaugurar oficialmente as festividades de Natal.

O povo lotou às ruas, o comércio, o coreto e as caravanas. Foram duas e teve espaço para todo mundo.

De um lado, a Carreta Xereta da Alegria proporcionou à população passeio por toda a Tietê gratuitamente, no período das 19 às 22 horas. De acordo com a empresa, que também foi patrocinadora máster do Natal Mágico Show, uma forma de retribuir a gratidão que sente pela cidade pelos 47 anos de sucesso no segmento de bebidas.

Mais de mil pessoas passearam gratuitamente pela cidade e todos receberam refrigerantes. A aprovação foi unânime.

Já no outro lado da Praça, bem em frente à matriz, outra multidão de pessoas esperava ansiosa pela chegada da Caravana Coca-Cola –evento inédito em Tietê organizado pelas Secretarias de Governo, Segurança e Trânsito e Coordenação e Turismo e Cultura –que trouxe o Urso Polar mais famoso do Planeta e Papai e Mamãe Noel para emocionar e encantar pessoas de todas as idades.

O caminhão dizia “O Natal vem vindo” e veio mesmo. Começou com o Projeto Guri, no Coreto Central, tocando e cantando músicas temáticas, repletas de emoção. Os alunos arrasaram e esbanjaram talento e capacidade indiscutíveis.

Há muito tempo o nosso “Jardim” não ficava tão cheio e tão bonito. Quem compareceu só elogiou. Foi momento de encontro, de festa, de alegria e, sobretudo, de estar em paz com amigos e familiares.

Vlamir Sandei, prefeito do município, participou de cada detalhe na construção desse evento e para que tudo acontecesse da melhor forma possível atuou diretamente com os secretários Valter Consorte, Celso Amorim e Olavo Luiz de Oliveira. “É nosso dever oferecer ao Povo de Tietê o melhor Natal de todos. Esse vai ser o nosso jeito de dizer ‘muito obrigado’ pela confiança em nosso trabalho. ”, exigiu o prefeito em uma das reuniões organizacionais.

A noite de ontem comprovou: todas as exigências foram cumpridas. Há muito tempo a Praça não ficava tão lotada. Todo mundo compareceu e aprovou os espetáculos apresentados. E para hoje tem mais. Continua a Carreta Xereta da Alegria, no mesmo período, das 19 às 22 horas.

Nas apresentações, atendendo a todos os gostos, o show é de rock, com apresentação da banda Khuadra.