Formatura da Aglassi agrada alunos e comunidade



Aconteceu ontem, 12 de dezembro, no Salão Nobre da Plínio Rodrigues de Morais, a Formatura da Escola Professora Aglassi Elinda Fernandes Rodrigues. Foram dois 9os anos e 43 alunos que viveram momento único em suas vidas: o encerramento de um ciclo e o início de uma nova etapa, em outra escola, com novos professores e novos aprendizados.

A cerimônia contou com decoração e equipe de profissionais da empresa VídeoPlay, que decorou o ambiente de forma charmosa e elegante para receber educandos, familiares e equipe pedagógica da unidade.

Carmen Lúcia Guieiro de Souza, diretora da unidade,  discursou sobre a importância da escola e sobre o valor do conhecimento. “Este é um bem que ninguém rouba”, disse.

Foram paraninfas da cerimônia as professoras Flávia Zamuner e Raquel Moretti. Já Camila Landucci e Amanda Zaqueu foram as homenageadas da vez, por serem – de acordo com os alunos – exemplos de professoras.

A escola Aglassi atende a comunidade Povo Feliz e arredores e recebe diariamente cerca de 428 alunos matriculados no Ensino Fundamental, Ciclos I e II.