Prefeito de Tietê assina convênio com Instituto de Pesquisas Tecnológicas



Na terça-feira, 06 de fevereiro, o prefeito Vlamir de Jesus Sandei, acompanhado do Secretário de Governo e Coordenação Valter Consorte, esteve na sede do INVEST na capital paulista para assinar convênio com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Através deste convênio, Tietê terá acesso a diversos serviços de Gestão Pública, Engenharia e Tecnologia, com o objetivo principal de apoio no planejamento de execução e decisões ligadas a compras e licitações. Além disso, será disponibilizada a capacitação de equipes e servidores municipais em diversos temas. O acesso é online e restrito às prefeituras conveniadas.

Vlamir Sandei falou o sobre o convenio “Todas essas informações ficarão disponível para as prefeituras conveniadas de forma gratuita, flexível, dinâmica e ágil. Para Tietê essa é uma ferramenta extremamente importante para capacitar nossos servidores e garantir decisões estratégicas para o crescimento do nosso município”.

No ato da assinatura estiveram presentes o Vice-Governador do Estado de São Paulo Márcio França, bem como vários deputados federais, estaduais.

 

Visita à Academia de Polícia do Estado de São Paulo

Ao fim da assinatura o prefeito Vlamir Sandei e o secretário Valter Consorte estiveram em visita à Academia de Polícia do Estado de São Paulo, localizada na Secretaria da Segurança Pública, onde o prefeito de Tietê foi professor de criminologia.

Durante a visita, Sandei pleiteou para a delegada de polícia e Diretora da Academia, Dra. Ana Paula Soares e para a delegada e Vice-Diretora, Dra. Aurora Vicentin Themer, um curso de treinamento e especialização em manejo de pistola semi- automática, para Guarda Civil Municipal do Município de Tietê.