Polícia Militar declara: Carnaval foi tranquilo



De acordo com nota da Polícia Militar, o Carnaval em Tietê e região foi um evento tranquilo e ordeiro, onde prevaleceu a alegria própria das festividades locais, sem a ocorrência de acidentes de trânsito e delitos graves.  

Durante as festividades, a Corporação realizou um intenso trabalho de prevenção ao crime e fiscalização de trânsito nos municípios de Porto Feliz, Tietê e Jumirim, que resultaram em um saldo bastante positivo em vários aspectos da segurança pública.

Destaca-se que, no período de 09 e 13 de fevereiro, o policiamento ostensivo foi intensificado e, através da abordagem de 466 pessoas, resultou na captura de dois foragidos da Justiça e na prisão em flagrante de 12 infratores da lei, sendo apreendidas 5.000 porções de cocaína.

Outro importante destaque foi a fiscalização de trânsito. Ao todo foram realizadas 57 operações fiscalizadoras nos três municípios, onde foram abordados 134 veículos e 41 motos, resultando em 03 flagrantes de embriaguez ao volante e 32 condutores autuados, dos quais nove tiveram seus veículos apreendidos.