Prefeito recebe delegação de atletas da melhor idade



Na manhã da segunda-feira, 26, o Prefeito Vlamir Sandei recebeu no Salão Nobre da prefeitura os atletas participantes da edição de 2018 dos JORI que aconteceu em Itapeva no início do mês.

Tietê conquistou a nona colocação geral da competição e as modalidades que conquistaram medalha de ouro e prata estarão presentes na final estadual dos Jogos da melhor idade no município de Praia Grande.

O Secretário de Esportes, Juventude e Lazer Carlos Eduardo Assumpção recebeu os atletas e parabenizou o desempenho nos Jogos “todos aqui batalharam e representaram muito bem o nosso município, conquistamos várias medalhas, e vamos fazer um ótimo trabalho na final estadual”.

O prefeito Vlamir Sandei demonstrou sentimento de orgulho e gratidão pelos atletas “vocês são um verdadeiro exemplo para muitos jovens, pois é só através do esporte que conquistamos uma vida saudável e equilibrada. Vocês estão de parabéns! Quero agradecer ao secretário, aos professores e servidores municipais da secretaria pelo empenho e dedicação para que tudo desse certo na participação de vocês na competição. Vocês disputaram com amor, representaram todo o município de Tietê”.

Em seguida foi oferecido um café da manhã aos presentes, como demonstração de agradecimento pelos ótimos resultados.

A final Estadual dos JORI acontece na Praia Grande entre os dias 20 a 25 de março.

 

Mais fotos aqui