Equipes do Vôlei BIATEX/Tietę conquistam vitória em Limeira



No último sábado, 7 de abril, as equipes Pré-mirim e Infantil do do Vôlei BIATEX/Tietê representaram o município na cidade de Limeira, onde enfrentaram o “Nosso Clube” em partidas válidas pela XXVI Copa Regional de Voleibol da Liga de Campinas sendo vencedoras de seus respectivas partidas.

A equipe Pré-mirim venceu por 3x0, com parciais de 25x14, 28x26 e 25x20. A líbero Ligia Mazer foi eleita a melhor da partida na categoria.

A equipe Infantil também venceu por 3x0, com parciais de 25x15, 25x23 e 25x22. A ponteira Laryssa Albertini se destacou como a melhor da partida na categoria.

Jogaram por Tiete no Pré-mirim: Mª Clara, Giovana Rodrigues, Mª Luiza, Ligia, Sofia, Mª Eduarda Assumpção, Giovana Esteves, Mª Eduarda Nogueira, Yasmin, Carolina, Evelyn e Luiza.

Jogaram por Tietê no Infantil: Giovana Freitas, Nathalia, Agatha, Beatriz Zani, Julia, Luana, Giulia, Laryssa, Gabriela Giacomassi, Isabelli, Gabriela Cagliardi, Mª Gabriela e Beatriz Silva.

No próximo sábado, dia 14 de abril, as equipes Pré-mirim, Mirim e Infantil recebem o Cristóvão Colombo de Piracicaba em uma rodada tripla.

A disputa acontece a partir das 14h no Ginásio Acácio Ferraz em Tietê.