Recinto da FAIT recebe o Pré Agrishow



Na noite desta terça-feira, 10 de abril, no Recinto da FAIT, aconteceu o Pré Agrishow, evento realizado pelo Banco do Brasil em parceria com o Sindicato Rural de Tietê.

Na oportunidade foi apresentado pelo Banco do Brasil linhas de crédito e apoio aos produtores rurais. Já o Sindicato Rural apresentou o seu trabalho em apoio ao produtor rural, bem como seus cursos de capacitação para pessoas do setor.

O evento, contou com a presença do Prefeito Vlamir Sandei, da vice-Prefeita Ana Madureira, dos Secretários de Governo Valter Consorte, de Meio Ambiente George Nicolosi, de Serviços Sidnei Machado dos Santos, de Cultura Márcio Sacon , de Obras Adriano Arcanjo, de esportes Carlos Eduardo Assumpção; o Superintendente do Banco do Brasil, Júlio César Rodrigues da Silva; do Presidente do Sindicato Rural, Tony Persona além de diversos agricultores e empresários da região.

O Sindicato Rural oferece diversos cursos, e atualmente está em andamento os cursos de doma racional para Equinos no recinto da Fait e o curso de bijuterias em sementes de plantas, no CRAS do Povo Feliz.

Para mais informações o telefone do Sindicato Rural de Tietê é 3285.1244.