Ponte da Baronesa é entregue antes do prazo



Nesta sexta-feira o Prefeito Vlamir Sandei inaugurou a nova Ponte do Bairro da Baronesa que foi entregue em 28 dias.
“O prazo de conclusão das obras era inicialmente de 45 dias, levei isso como uma das minhas prioridades e com o empenho da equipe executora e dos secretários envolvidos a obra foi entregue em tempo recorde: 28 dias, muito abaixo do que estava previsto em contrato”.
Estiveram presentes a inauguração o Secretário de Obras Adriano Arcanjo, de Serviços Sidney Machado dos Santos, de Meio Ambiente Geoge Nicolosi, de Finanças Everton Miguel, de Governo Valter Consorte, de Educação Sulleiman Nicolosi.
Também compareceram, o Engenheiro da Prefeitura Milton Peluse, os responsáveis técnicos da DNP engenheiro Sérgio Roarelli e o engenhiero Guilherme Fleury, além dos representantes da Polícia Ambiental e moradores do Bairro.
Na oportunidade, o Prefeito pontuou a importância da obra para a qualidade de vida dos moradores da região, visto que foi um projeto desenvolvido e realizado com muita atenção e qualidade, o que proporcionará tranquilidade aos moradores, além de assegurar o direito de ir e vir com estrutura de qualidade.