EMEB Carlina presta homenagem ŕ família



Na segunda-feira, 07 de maio, a EMEB Carlina Alves Lima reuniu sua comunidade escolar para o evento “Festa da Família”, cujo tema deste ano foi “O Mundo da Criança”. Os presentes prestigiaram uma homenagem prestada à cultura infantil através da decoração, das apresentações de música e show de mágica.

A escolha do tema é pertinente a necessidade do resgate as canções, brincadeiras e histórias infantis em contramão ao incentivo pelos meios de comunicação e sociedade contemporânea de tornar a criança precocemente em adolescente.

Ao término do evento a aluna Ana Laura de Macedo Rodrigues, juntamente com sua mãe Vania, subiram no palco e foram rodeadas pelos profissionais da escola. A pedido da direção os alunos se levantaram e de mãos dadas com aqueles que cuidam deles, cantaram a música era uma vez.

A escola agradece a presença do Prefeito Vlamir Sandei, do Secretário da Educação Sulleiman Nicolosi, das diretoras de escola, Aparecida Infante e Bete Blanco e do vereador de Laranjal Paulista Tiago Zanchetta, além da presença dos responsáveis pelos alunos.