OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS



Secretaria de Cultura e Poiesis oferecem Oficina da Elaboração de Projetos Culturais A Prefeitura do Município de Tietê através Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a Poiesis Gestão Cultural e Governo do Estado de São Paulo, oferecem em setembro a Oficina "PRECISO ESCREVER UM PROJETO, E AGORA?", ministrada por Mariana Navarro.

Com a proximidade da publicação dos editais da Lei Paulo Gustavo e a futura Lei Aldir Blanc 2, a Secretaria de Cultura solicitou a atividade com o objetivo de munir os artistas e/ou produtores principiantes na feitura de um projeto cultural tanto na sua idealização quanto na prática da escrita. Um projeto que tenha as principais informações e se adequado poderá ser enviado para diversas leis de incentivos e outros editais afim de captar recursos para sua vitalização. OFICINA: PRECISO ESCREVER UM PROJETO, E AGORA? Coordenação: Mariana Navarro 2/9 – sábado - 8h às 17h Público: Produtores culturais, grupos artísticos e interessados em geral, a partir de 16 anos. Seleção: Por ordem de Inscrição Vagas: 15 Indicação: maiores de 16 anos Local: Biblioteca Pública Municipal Professor João Ferraz de Oliveira Lima - Largo São Benedito, 20 - Centro - Tietê/SP

SOBRE A COORDENADORA: Mariana Navarro é Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina (2006), pós-graduada em "Gestão e Políticas culturais" pela Universitat de Girona (2017) e "Propaganda, Marketing e Comunicação" (2021). Atuou como docente das disciplinas ligadas às Artes e orientadora de trabalhos de conclusão de curso do Curso Técnico de Lazer (2013-2015 -SESI-SP). Integrou a equipe responsável pela produção dos festivais nacionais e internacionais do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí (2010-2013). Participou da concepção e a gestão do Festival da Canção Brasileira do SESI-SP (2018-2019) e foi durante 5 anos gestora e curadora dos projetos musicais, de artes cênicas, artes plásticas, cinema e literatura (2015-2020) do SESI-SP.

As inscrições devem ser realizadas na Biblioteca Municipal (Largo São Benedito, n° 20 - Centro), presencialmente ou através do telefone 15 3282-1766. Mais informações através do mesmo telefone.